5ª DP: PC APREENDE 94 KG DE MACONHA

Polícia Civil, através da 5ª DP, apreende cerca de 94 quilos de maconha e prende acusados.

Na manhã desta terça-feira (18/02) a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia (DP) prendeu em flagrante dois acusados por tráfico de drogas, além de apreenderam 93,4 quilos de maconha.

A equipe de policiais da 5ª DP tinham informações de que estava ocorrendo mercancia de drogas num apartamento localizado no bairro liberdade. A partir dessas informações algumas diligências foram efetuadas e na manhã desta terça-feira a equipe aguardou momento oportuno para agir.

Os agentes encontraram no referido apartamento a droga e os acusados Deivisson R.P.S., 22 anos, e Guilherme Henrique A.L. confessaram que cada um ganharia a quantia de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) para guardar a mesma, além de informarem que o dono da maconha é Eduardo Borges.

Segundo os suspeitos a droga é oriunda do Mato Grosso e eles alugaram o apartamento para armazenamento da mesma. Os policiais continuam em diligências no intuito de localizar e qualificar Eduardo.

Caso alguém tenha alguma informação do paradeiro do acusado Eduardo Borges, que está ausente da Colônia Penal e possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, poderá denunciar através do número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Texto: Cláudia Batista
Fotos: 5ª DP
Fonte: ASCOM/PC/RO