5ª DP: PC PRENDE 2 POR TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil, através da 5ª DP, prende dois acusados de tráfico de drogas.

No sábado (22/02/14) a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante Ivanilde O.F., conhecida como “Gorda”, 40 anos e Rafael F., 22 anos, acusados de Tráfico de Drogas.

Uma equipe de policiais da 5ª DP recebeu a informação de que na Rua Guaporé com Raimundo Cantuária, na calçada de uma panificadora, estava ocorrendo a comercialização de entorpecente.

Incontinenti, os agentes se deslocaram ao endereço e através de campana verificaram a veracidade das informações. No local vários usuários de drogas se aproximavam de “Gorda” para supostamente comprar entorpecente.

Observou-se, também, que Rafael ficava num Bar ali próximo, onde de vez em quando se aproximava de “Gorda” para pegar alguns ‘produtos’ e voltava para o Bar, onde aparentemente comercializava entorpecente.

Diante dos fatos os policiais se dividiram e realizaram abordagens simultâneas. Logo foram encontrados em poder de Rafael alguns invólucros, aparentando ser cocaína. Os policiais civis solicitaram apoio da PM, para que uma policial militar pudesse revistar “Gorda”. A policial encontrou em poder da mesma invólucros aparentando ser cocaína e a quantia de R$ 295,00 (Duzentos e noventa e cinco reais) em espécie.

Em sequência, os agentes se deslocaram à residência de “Gorda”, e encontraram no local R$ 725,75 (setecentos e vinte e cinco reais e setenta e cinco centavos) em espécie. Os conduzidos receberam voz de prisão por Tráfico de Drogas e foram conduzidos à Central de Flagrantes.

O delegado plantonista os indiciou pelo crime retromencionado conforme a lei 11.343/06, e após os procedimentos legais foram encaminhados à Cadeia Pública de Porto Velho, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Texto: Cláudia Batista
Foto: 5ª DP
Fonte: ASCOM/PC/RO