ARIQUEMES: PC CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil de Ariquemes cumpre mandado de busca e prende suspeito.

Na manhã desta segunda-feira (24/02) a Polícia Civil de Ariquemes/RO cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de Gilmar R.S., 34 anos e apreendeu vários objetos, dentre estes um revólver calibre 32.

Através de investigações realizadas pela Delegacia daquele município dando conta de supostas comercializações de drogas na residência de Gilmar, a autoridade policial representou ao Judiciário o mandado de busca e apreensão naquele local, o que foi de pronto deferido.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram e apreenderam um revólver calibre 32, certa quantia de substância entorpecente aparentando ser cocaína, 04 celulares, uma câmera digital, bicarbonato de sódio, uma balança digital, um funil, papéis alumínios e a quantia de R$ 116,80 (Cento e dezesseis reais e oitenta centavos) em espécie.

Diante dos fatos, Gilmar recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para realização do flagrante. O delegado Leonardo Magela o indiciou por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/06 e por posse de arma de fogo, conforme o artigo 12, da Lei 10.826/03.

Após os procedimentos legais, Gilmar foi conduzido ao presídio de Ariquemes, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Cláudia Batista
Foto: Delegacia de Ariquemes
Fonte: ASCOM/PC/RO