CANDEIAS: PC PRENDE SUPOSTO HOMICIDA

Polícia Civil de Candeias do Jamary desvenda duplo homicídio em menos de um mês e cumpre mandado de prisão contra o acusado.

No último domingo (23/02) a Polícia Civil de Candeias de Jamary cumpriu o mandado de prisão contra Valter Inácio, acusado de ser autor do duplo homicídio ocorrido dia 02 de fevereiro de 2014.

O homicídio vitimou os jovens Felipe Dellarmelin Barros, 20 anos e Magno Luiz de Oliveira, 22 anos. O crime ocorreu no período da manhã na área rural de Itapuã do Oeste/RO. Naquele momento, enquanto uma das vítimas era baleada dentro do Mercantil Papa-Léguas a outra vítima correu para estrada, mas foi perseguida e alcançada por seu algoz, sendo atingida por vários disparos de arma de fogo.

Logo após conhecimento dos fatos, a Polícia Civil de Candeias iniciou as diligências no intuito de desvendar o crime. Inicialmente, os policiais conseguiram identificar e qualificar um dos suspeitos como sendo o citado Valter. Com os dados levantados, através das investigações, a autoridade policial representou ao Judiciário a prisão do acusado, que foi de pronto deferida.

Durante a prisão de Valter os policiais lograram êxito em conduzir à delegacia o outro suspeito do referido homicídio, sendo este  Luiz P. Inácio. Durante o interrogatório Luiz confessou o crime, contando detalhes e motivação do mesmo. O delegado indiciou Luiz pelo homicídio. Valter preferiu manter-se em silêncio e disse que só falaria em juízo, sendo, após os procedimentos legais, encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Cláudia Batista
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *