JI-PARANÁ: PC PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO

Polícia Civil de Ji-Paraná prende acusados de tráfico de drogas.

Nesta quarta-feira (26/02) a Polícia Civil de Ji-Paraná/RO prendeu Luana P.C., 28 anos e Lucas P.S., 22 anos, acusados de tráfico de drogas.

Uma equipe de policiais civis da 1ª delegacia daquele município recebeu uma denúncia anônima referente uma suposta comercialização de drogas em uma casa do bairro Jardim Presidencial. Incontinenti, após conhecimento dos fatos, os agentes se deslocaram ao endereço para confirmar a veracidade da informação.

Chegando ao local os policiais se dividiram e enquanto um fazia campana para observar a movimentação do local os outros, que estavam em locais diferentes, abordavam supostos usuários após saírem da referida residência. Foram abordados 3 jovens e com eles encontrados pedras de crack. Estes relataram aos policiais que haviam comprado a droga na citada casa.

Diante da materialidade e confirmação dos fatos pelos usuários, os policiais se deslocaram à residência. No local foi feito busca e foram apreendidas porções de droga, sacolas plásticas picotadas, retrós de linha, certa quantia em dinheiro e algumas semi-jóias.

Luana e Lucas receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para realização do flagrante. O delegado Dante Rodrigo Aranha indiciou o casal por tráfico de drogas, conforme os artigos 33 e 35 da Lei de Drogas. Em seguida eles foram conduzido à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.

Texto: Cláudia Batista
Fonte: ASCOM/PC/RO