ARIQUEMES: PC APREENDE ARMAS DE FOGO

Polícia Civil de Ariquemes apreende armas de fogo em Cacaulândia.

Nesta quarta-feira (19/03) a Polícia Civil de Ariquemes, através da Delegacia de Homicídios daquele município, flagranteou Luciano R.S., 27 anos e Pedro Carlos B., 48 anos, porte ilegal de arma, e apreendeu armas de fogo.

Uma equipe de policiais civis, da Delegacia de Homicídios, encontrou um corpo em decomposição próximo a Cacaulândia e durante as diligências, ao se aproximarem de uma residência localizada no Acampamento Fazenda Nova Vida, localizada na RO-140, um dos moradores, ao avistar os policiais, tentou fugir.

Incontinenti, os agentes o perseguiram e capturaram. Em seguida, realizaram uma revista na casa e encontraram em seu interior 01 (um) revólver calibre 38, 01 (uma) escopeta modelo 88, calibre 12, além de 127 munições de diversos calibres.

Os acusados não tinham porte de arma de fogo. Diante dos fatos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia de Ariquemes. A autoridade policial os indiciou por porte ilegal de arma conforme o artigo 12 da Lei 1082/03.

Foto: DECCV/ARIQUEMES
Fonte: ASCOM/PC/RO