5ª DP: PC APREENDE DOCUMENTOS DO DETRAN

Polícia Civil, através da 5ª, prende suspeitos com documentos em branco do DETRAN.

Nesta quarta-feira (20/03) a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia, prendeu os nacionais Magno A.R.N., 22 anos e José Victor N.L., 20 anos, pelo crime de supressão de documentos, na modalidade ocultar.

Há alguns meses uma equipe de policiais da 5ª DP investigavam pessoas que estariam falsificando documentos do DETRAN. Durante as diligências duas motocicletas provenientes de furto do interior daquela Autarquia foram recuperadas e apreendidas.

Através dos relatos colhidos de testemunhas e dos levantamentos feitos, os policiais começaram a realizar campanas próximas a uma oficina mecânica, local onde se encontravam os suspeitos.

Nesta quarta-feira, após o fechamento da oficina Magno e José Victor, que saiam numa Motocicleta Biz, preta, placa NDD 6621, foram abordados pelos policiais. Durante a revista foram encontrados com os mesmos 18 (dezoito) folhas de documentos do DETRAN (CRV, CRLV, Bilhete de Seguro DPVAT).

O suspeito José Víctor confessou que havia adquirido os documentos a cerca de um ano, além de informar que vendiam os mesmos por R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais). Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrante.

Foto: 5ªDP
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *