3 DP: PC PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Polícia Civil, através da 3ª DP, prende foragido da Justiça que praticava roubos na região central de Porto Velho.

Na quarta-feira (30/04) a Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Polícia, cumpriu o mandado de prisão em desfavor do nacional Maurício Júnior Ferreira de Souza, 24 anos, acusado pelo crime de Roubo.

Uma equipe de policiais da 3ª DP diligenciavam no início da noite daquela quarta-feira quando abordaram Maurício em atitude suspeita. Em seguida verificaram tratar-se de um foragido da Justiça.

Maurício, conhecido na região central por fazer ‘programas sexuais’, praticava roubos, na região que compreende a avenida Carlos Gomes e Ruas Duque de Caxias, Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva.

O delegado Sérgio Condelli ao tomar conhecimento dos fatos e após levantar indícios suficientes contra o acusado representou pela prisão cautelar do mesmo, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente e cumprida naquela quarta-feira.

Maurício foi conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais, em seguida foi encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A foto do acusado está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Foto: 3ª DP
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: