DECCV: PC PRENDE SUPOSTA HOMICIDA

Delegacia de Homicídio esclarece homicídio em apenas duas semanas e prende suposta infratora.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), prendeu nesta segunda-feira (12/05) Alice S.R.B., 29 anos, por homicídio e ocultação de cadáver.

No sábado (26/04) a vítima Nubenilson Santos Maciel, 30 anos, desapareceu. Logo que a ocorrência de desaparecimento foi registrada, uma equipe foi acionada para investigar o caso.

Após intensas investigações, apurou-se que a namorada de Nubenilson (Alice) era uma das principais suspeitas do crime. Nesta segunda-feira, em interrogatório prestado naquela Especializada, ela confessou ter matado a vítima e também sacado dinheiro de sua conta bancária.  Alice indicou ainda o local onde teria ocultado o cadáver.

Incontinenti, uma equipe da DECCV, sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, deslocaram-se até a estrada dos periquitos, no km 2,5, numa chácara abandonada, e lá encontraram, com a ajuda da suposta infratora, o corpo da vítima.

A delegada Leisaloma informa que as investigações irão prosseguir pois há fatos que ainda devem ser esclarecidos, sobretudo a eventual participação de terceiros no crime.
Foto: Delegacia de Homicídio
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: