6ª DP e DEAAI DEFLAGRAM OPERAÇÃO

Polícia Civil, através da 6ª DP e DEAAI deflagram “Operação Zona Leste Mais Segura”,com apoio da 5ª, 8ª e 9ª DP’s de Porto Velho.

Na manhã desta quarta-feira (14/05) a Polícia Civil, através da 6ª Delegacia de Polícia e da Delegacia Especializada em Apuração aos Atos Infracionais (DEAAI), com apoio de policiais da 5ª, 8ª e 9ª DP’s, deflagraram a “Operação Zona Leste Mais Segura”, realizada nos bairros que compõem a referida zona da Capital.

O objetivo inicial da operação foi cumprir medidas cautelares, tais como mandados de busca e apreensão de menores, mandados de busca e apreensão de objetos e mandados de prisão preventiva.  Busca-se com as ações esclarecer crimes e atos infracionais, além de combater a criminalidade, trazendo, assim, mais segurança à população.

Os policiais, sob o comando dos delegados David Wisney Guedes, da 6ª DP, e Alessandra Paraguassu, da DEAAI, lograram êxito em cumprir 04 mandados de busca e apreensão de menores, sendo que 03 (três) dos adolescentes apreendidos foram apresentados no Juizado da Infância e Juventude.  O quarto indivíduo, menor à época da expedição do mandado, completou 18 anos em março do corrente ano, e acabou sendo flagranteado por tráfico de drogas.

Em continuidade à operação foram cumpridos 03 (três) mandados de busca e apreensão de objetos, sendo que durante as buscas foi localizado em uma das residências um revólver calibre 38 e munições, em razão do que Douglas R.N. recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma.  Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Wiston G.S., sendo que há outro em aberto que poderá ser cumprido há qualquer momento.

Foto: 6ª DP
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *