5ª DP ESCLARECE FURTOS DE ESCOLA ESTADUAL

Polícia Civil, através da 5ª DP, deflagra “Operação Araújo Lima” e esclarece furtos ocorridos em escola estadual de Porto Velho.

Na manhã desta quarta-feira (14/05) a Polícia Civil, através da 5ª DP, prendeu João S.S.J., 32 anos, conhecido como “Bacurau” e apreendeu um menor de 17 anos acusados de terem furtado a Escola Estadual Araújo Lima, localizada na Avenida Sete de Setembro, em Porto Velho/RO.

A referida escola foi furtada por quatro vezes e as ocorrências foram registradas na 5ª DP. Imediatamente após o conhecimento dos fatos os policiais daquela delegacia iniciaram as diligências.

Segundo apurou-se “Bacurau”, que é ex-aluno da escola, participou de três furtos na mesma, sendo que durante o quarto delito contou com o apoio do menor. Nesta quarta-feira os policiais lograram êxito em recuperar vários objetos furtados da escola.

Durante o interrogatório “Bacurau” confessou a autoria do crime, contando detalhes do feito. Faltam apenas um Data Show e um Notebook a serem recuperados, mas os policiais já entraram em contato com o receptador dos equipamentos e este ficou de entregar na delegacia tais objetos.

A foto de “Bacurau” está sendo divulgada por interesse público no intuito de esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação poderá ser passada ao 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil).

Foto: 5ª DP
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: