8ªDP COM APOIO DA 5ª E 6ª RECUPERAM OBJETOS

Policiais civis da 8ª DP, com apoio da 5ª e 6ª DP recuperam objetos furtados e prendem acusada de Receptação

Na segunda-feira (30/06) policiais da 8ª Delegacia de Polícia de Porto Velho/RO, com o apoio da 5ª e 6ª DP’s, realizou buscas domiciliares em imóveis da Zona Leste, visando o combate aos crimes contra o patrimônio, que vem assolando aquela circunscrição.

Naquela ocasião conseguiu-se recuperar objetos de origem criminosa, os quais estavam ocultados na residência de Francisca Raimunda S.F. Diante da evidências a acusada foi autuada em flagrante pelo crime de Receptação.

Esta é mais uma ação do 8º DP no combate a criminalidade, que assim traz de volta a segurança à população. Além de devolver os bens subtraídos aos seus proprietários, bem como reprimir a criminalidade e colocar sob o crivo da justiça aquelas pessoas que tem a vida voltada para o crime ou que se beneficiam deste.

Se alguma vítima reconhecer os objetos apreendidos poderá comparecer à delegacia (8ª DP) a fim de restituí-lo, para isto basta apresentar a nota fiscal do documento. Qualquer informação sobre o fato acima descrito poderá ser passado ao 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil).

Fotos: 8ª DP
Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *