1ª E 3ª DP’S ESCLARECEM FURTO EM PVH

Polícia Civil esclarece crime em apenas uma semana e apreende objetos utilizados no furto ocorrido na Loja Difratelli em Porto Velho

Nesta quinta-feira (24/07) a Polícia Civil, através de uma ação conjunta entre a 1ª e 3ª Delegacias de Polícia de Porto Velho/RO, apreendeu objetos supostamente utilizados no furto ocorrido semana passada na Loja Difratelli, nesta capital.

Segundo consta nos registros policiais a referida Loja foi furtada duas vezes, sendo uma ocorrência registrada em 2011 e a última no dia 15 de julho. Incontinenti, após conhecimento dos fatos uma equipe de policiais da 1ª e 3ª DP’s iniciou as diligências no intuito de identificar e qualificar os suspeitos, além de objetivar recuperar os objetos furtados na empresa.

Em apenas uma semana de trabalho os policiais identificaram os envolvidos no furto, logrando êxito em apreender nesta quinta-feira (24) um ‘pé de cabra’, um DVR, luvas pretas, um controle remoto de televisão, um celular, uma bolsa com o logotipo da empresa e um veículo Celta, preto, que foi utilizado no dia do furto.

No início das investigações, os policiais identificaram e localizaram o suspeito E.P.R., que confessou ter participado do delito e este ficou de apresentar os objetos furtados no dia seguinte, o que não ocorreu. Então, os policiais deixaram uma intimação em sua residência, mas ele não compareceu à delegacia. Constatou-se que o acusado havia desaparecido.

Em continuidade às investigações, a equipe localizou o veículo Celta, utilizado no dia do furto. O rapaz que estava com o veículo disse que havia pegado o carro emprestado de um adolescente.

Em contato com o referido adolescente, este confessou que o suspeito E.P.R. estava hospedado em sua casa. Diante dos fatos os policiais pediram permissão à dona da residência para revistar o quarto onde o acusado estava, encontrando ali o ‘pé de cabra’, as luvas, o controle remoto e o DVR. A bolsa supramencionada foi encontrada em outro local. As investigações prosseguem no intuito de localizar o suspeito e recuperar os outros objetos furtados.