DENARC APREENDE 5 KG DE COCAÍNA

Denarc apreende cerca de 5 quilos de cocaína e prende suspeito em flagrante por tráfico de drogas

No sábado (26/07) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreendeu, aproximadamente, 5 quilos de substância esbranquiçada aparentando ser cocaína, além de uma mochila preta, um celular e certa quantia em dinheiro. Durante a ação o nacional Eledon B.C., 44 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Uma equipe de policiais daquele departamento recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um rapaz estaria transportando drogas de Guajará-Mirim a Porto Velho. Com as informações os policiais diligenciaram no intuito de identificar e localizar o suspeito.

Eledon foi encontrado num hotel próximo à Rodoviária de Porto Velho, momento em que, foi, imediatamente, abordado. Durante a revista, encontraram no interior de sua mochila a droga acima descrita.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado ao Denarc e apresentado à autoridade policial para realização do flagrante. Após os procedimentos legais Eledon foi conduzido à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *