VILHENA: PC PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO

Polícia Civil de Vilhena fecha boca de fumo e prende suspeito por tráfico de drogas

Na sexta-feira (25/07) a Polícia Civil de Vilhena fechou mais uma suposta boca de fumo e prendeu em flagrante o nacional Evandro R.S., 22 anos, acusado de tráfico de drogas.

Há algumas semanas policiais da 1ª Delegacia de Polícia daquele município investigavam a mercancia de entorpecente na residência do acusado. Durante as diligências observou-se uma grande movimentação de usuários naquele local.

No fim da tarde de sexta-feira (25), a equipe realizou campana próximo à casa de Evandro, que foi abordado pelos policiais, os quais encontraram em sua cueca uma quantidade considerável de substância entorpecente.

Em seguida se dirigiram à residência do mesmo e realizaram buscas no local, logrando êxito em apreender 19 invólucros de drogas, além de R$ 465,75 (quatrocentos e sessenta e cinco reais e setenta e cinco centavos) em espécie.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à delegacia e apresentado ao delegado para realização do flagrante. Após os procedimentos legais foi encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Sua foto está sendo divulgada por interesse público e qualquer informação a respeito de Evandro poderá ser passada pelo 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).