1ª DP: PC RECAPTURA APENADO EM PHV

Polícia Civil, através da 1ª DP, recaptura apenado que estava ausente do sistema prisional, além de ser suspeito de praticar vários furtos e roubos em Porto Velho

Na manhã desta quinta-feira (04/09) a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Velho/RO, recapturou o apenado Adriano Farias Damasceno, vulgo “Rupinol”, o qual havia quebrado a pulseira de monitoramento da Sejus.

Os policiais da 1ª DP receberam uma denúncia de que o apenado estaria no bairro Nacional, além de haver a suspeita de que ele estaria praticando vários furtos e roubos em Porto Velho/RO.

Incontinenti a equipe se dirigiu ao endereço mencionado na denúncia para verificar a procedência das informações, contudo, Adriano avistou os policiais se aproximando e tentou fugir, sendo alcançado pelos mesmos.

Em seguida foi conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial para realização dos procedimentos legais. Depois foi encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A foto do indigitado está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *