5ª DP: PC APREENDE 4 KG DE MACONHA

Polícia Civil, através da 5ª DP, prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas e apreende cerca de 4 quilos de maconha

Na tarde desta quarta-feira (03/09) a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia de Porto Velho/RO, prendeu em flagrante o nacional Renato A.N., 20 anos, acusado de tráfico de drogas.

Uma equipe de policiais da 5ª DP recebeu uma denúncia dando conta de que havia um rapaz que morava na Rua Miguel Calmon, zona sul, que traficava e estaria com uma quantidade razoável de drogas em sua residência.

Com as informações os policiais se dirigiram ao endereço mencionado e ao chegarem ao local constataram a veracidade das mesmas. Com autorização da dona da residência a equipe realizou uma busca na casa e encontrou ao lado da cama do suspeito alguns tabletes de maconha, além de uma planta da referida droga e outros objetos.

Diante dos fatos Renato recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, sendo apresentado à autoridade policial, que o indiciou por tráfico de drogas, conforme artigo 33, caput c/c artigo 40, inciso VI e artigo 28, parágrafo 1º, todos da Lei nº 11.343/06. Após os procedimentos legais foi encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.