CANDEIAS: PC E PM ESCLARECEM HOMICÍDIO

Polícia Civil do Candeias do Jamary em conjunto com a Polícia Militar de Itapuã do Oeste esclarecem homicídio tentado, prendendo o suposto infrator em flagrante logo após o crime

 

No início da noite de quinta-feira (28/09) a Polícia Civil de Candeias do Jamary juntamente com a Polícia Militar de Itapuã do Oeste prenderam em flagrante o nacional Cleiton Jonatan M.A., 24 anos, acusado do homicídio tentado contra Sérgio Antônio Cunha de Oliveira.

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (28) em frente a um supermercado no centro da cidade de Itapuã do Oeste, quando a vítima que trabalha em frente ao estabelecimento foi atingida com disparos de arma de fogo.

Incontinenti, após o crime, uma equipe de policiais da delegacia de Candeias juntamente com uma equipe de policiais militares de Itapuã iniciaram as diligências no intuito de identificar e localizar o infrator.

Com as informações passadas pelas testemunhas os policiais localizaram o indigitado, que já havia trocado de roupa em casa. A arma utilizada no crime em tela também foi apreendida, após ser localizada no quintal da residência do acusado, onde estava enterrada.

Diante dos fatos Cleiton foi conduzido à delegacia de Candeias do Jamari e apresentado à autoridade policial para realização dos procedimentos legais. Em seguida foi encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *