CANDEIAS: PC PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Polícia Civil de Candeias do Jamari prende foragido da Justiça acusado pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor

Na segunda-feira, 1º de setembro, a Polícia Civil de Candeias do Jamari/RO deu fiel cumprimento aos mandados de prisões em desfavor do nacional José Carlos M., 57 anos, conhecido como ‘Zé Carlos’, acusado dos crimes de estupro e atentado violento ao pudor.

Zé Carlos foi intimado a comparecer àquela delegacia para esclarecer os fatos apurados no inquérito 129/2010. Durante sua oitiva os investigadores daquela DP realizaram pesquisa nominal do mesmo e constataram que havia dois mandados de prisão em desfavor do suspeito, sendo que em um dos processos ele foi condenado a 9 anos e quatro meses de pena em regime integralmente fechado. O outro processo aguarda julgamento.

Diante dos fatos, após a oitiva de José Carlos os policiais deram voz de prisão a José Carlos, que após os procedimentos legais foi recolhido ao presídio estadual de pequeno e médion porte – “Pandinha”, onde se encontra à disposição da Justiça.