5ª DP: PC PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO

Polícia Civil, através da 5ª DP, esclarece roubo e prende suspeitos

Nesta segunda-feira (08/09) a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho/RO, esclareceu o roubo ocorrido na quinta-feira (21/08/14), onde funcionários da empresa Cristal foram assaltados por dois elementos com arma de fogo e obrigados a entregar um caminhão da empresa aos mesmos.

Consta que, após renderem os funcionários da aludida empresa, os suspeitos obrigaram-nos a conduzir o citado caminhão até o bairro Cascalheira, no final da rua José Amador dos Reis.  Lá arrombaram o cofre que fica no veículo e levaram, aproximadamente, R$ 23.600,00 (vinte e três mil e seiscentos reais). Em seguida libertaram as vítimas.
Segundo apurou-se os suspeitos do roubo são Weliton D.N., 22 anos e Alessandro A.P., 24 anos, os quais foram reconhecidos pelos funcionários na manhã desta segunda-feira (08), na 5ª DP. Os policiais daquela delegacia conduziram Weliton até aquela unidade para interrogatório e demais formalidades.  Alessandro, por sua vez, havia sido preso recentemente por outro crime, e também foi conduzido à delegacia para os mesmos fins, notadamente auto de reconhecimento.
Os indigitados confessaram o crime e serão indiciados por roubo qualificado. A foto dos mesmos está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos delitos. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada para o número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).