ALTA FLORESTA: PC E PM APREENDEM 215 KG

Polícia Militar com apoio da Polícia Civil apreende 215 quilos de cocaína e pasta base em Alta Floresta do Oeste e prende dois supostos traficantes

Nesta segunda-feira (29/09) a Polícia Militar com apoio da Polícia Civil prendeu os nacionais Esmitson A., 37 anos e Robisson P.V., 23 anos e apreendeu 215,400 Kg (duzentos e quinze quilos e quatrocentos gramas) de cocaína e pasta base acondicionados em 205 invólucros.

Na noite daquela segunda-feira (29) uma guarnição da Polícia Militar Ambiental realizava patrulhamento pela Linha 154, próximo ao Distrito de Izidolândia, em Alta Floresta do Oeste, quando avistaram uns indivíduos se embrenhando na mata.

Incontinenti iniciaram uma varredura no local e encontraram uma moto CG Titan vermelha e um fardo de cor azul enrolado com fita crepe contendo pacotes de entorpecente. A guarnição realizou a apreensão do material e solicitou apoio das Polícias Civil e Militar de Alta Floresta.

As equipes das Polícias Militar e Civil realizaram barreiras policiais e lograram êxito em abordar Esmitson e Robisson, que estavam numa moto CG Fan vermelha. Durante conversa com os suspeitos, estes revelaram que estavam fazendo o transporte da referida droga e que já haviam retirado do local seis fardos iguais àquele que foi encontrado, indicando aos policiais onde se encontrava o restante da droga.

Diante dos fatos os acusados receberam voz de prisão e seguiram, juntamente, com as equipes até o endereço indicado. No local foram encontrados os seis fardos acima mencionados, que estavam na carroceria da uma Saveiro.

Durante a busca realizada na residência de Robisson, local onde estava a Saveiro, as equipes encontraram, também, uma espingarda calibre 32. Em seguida se deslocaram à delegacia de Alta Floresta e apresentaram os suspeitos à autoridade policial para realização do flagrante, onde Esmitson foi indiciado por tráfico de drogas e Robisson responderá por tráfico e posse de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *