DENARC: PC PRENDE MULHER POR TRÁFICO

Polícia Civil, através do Denarc, prende mulher acusada de tráfico de drogas

Na sexta-feira (26/09) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos de Porto Velho (Denarc), prendeu em flagrante a nacional Adriele O.C., 18 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante algumas semanas uma equipe do Denarc investigava as ações de Luciano N.V., amásio de Adriele, momento em que colheram fortes indícios da participação do mesmo com o tráfico de drogas. Diante dos fatos a autoridade policial representou por um mandado de busca e apreensão para a residência do mesmo, que foi de pronto deferida pelo Judiciário.

No final da tarde daquela sexta-feira (26) os policiais do Denarc se deslocaram à residência de Luciano, e chegaram ao local no momento em que o mesmo saía da casa. Ao avistar a equipe o suspeito jogou o carro em direção aos policiais, fazendo com que um deles fosse atingido e viesse a cair ao solo. Depois bateu o carro em um caminhão amassando o porta-malas do mesmo e, em seguida, evadiu-se do local.

Incontinenti a equipe se deslocou a um apartamento localizado na Rua Tenreiro Aranha, local alugado pelo suspeito, e lá encontraram o veículo utilizado momentos antes por Luciano, mas o mesmo não estava no local.

Diante dos fatos os policiais retornaram à residência localizada no bairro Nova Porto Velho e com autorização da mãe do acusado entraram no local e encontraram no quarto do mesmo 30 porções de substância entorpecente aparentando ser cocaína.

A mãe de Luciano foi conduzida àquele Departamento para esclarecimentos, momentos depois, Adriele O.C. apresentou-se ao Denarc e diante da autoridade policial confessou que a droga apreendida era de sua propriedade, pois seu padrasto havia pedido a ela para guardar a referida droga.

Diante das evidências Adriele recebeu voz de prisão, sendo indiciada pelos crimes acima descritos. Após os procedimentos legais foi conduzida ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.