3ª DP: PC INDICIA SUSPEITOS EM PVH

Polícia Civil, através da 3ª DP, indicia suspeitos de roubo e receptador

Na quinta-feira (23/10) a Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Porto Velho/RO, indiciou os nacionais Vanderlei N.S., 24 anos e Ronaldo F.S., 24 anos acusados do roubo ao Comercial Compre Bem, alem de indiciar Vagner N.S. por receptação.

Uma vítima que teve seu celular roubado procurou os policiais da 3ª DP para informar que o mesmo estava sendo rastreado. A equipe de investigadores daquela delegacia visualizou através do whatsApp a foto do indivíduo que estava com o telefone roubado, percebendo uma certa semelhança com um dos indivíduos que praticou o roubo no Comercial Compre Bem.

Os policiais entraram em contato com Vagner, que estava com o referido aparelho telefônico e solicitaram sua presença na delegacia. Ao chegar àquele local os policiais mostraram ao mesmo o vídeo do roubo ao comercial.  Imediatamente, Vagner reconheceu seu irmão Vanderlei como sendo um dos assaltantes.

Os policiais da 3ª DP informaram que Vanderlei já estava sendo investigado há algum tempo por suspeitas há vários roubos nesta capital.  Ocorre que, dois dias após o referido roubo ao Comercial Compre Bem Vanderlei e seu comparsa Ronaldo foram presos em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Naquela quinta-feira (23) diante do delegado Nestor Romanzini o suspeito Vagner informou que recebeu o celular de seu irmão Vanderlei para quitação de uma dívida de R$ 30,00 reais existente entre os mesmos. Diante dos fatos, o delegado o indiciou por receptação.

Vanderlei e Ronaldo compareceram à 3ª DP e foram indiciados por roubo. Em seguida retornaram à Cadeia Pública, onde ficarão à disposição da Justiça. A foto dos indigitados Vanderlei e Ronaldo está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *