DENARC: CONTINUAÇÃO DA OPERAÇÃO IRACEMA

Denarc continua as diligências da “Operação Iracema” prendendo em flagrante suposta traficante com 5 kg de cocaína

No final da tarde desta terça-feira (21/10) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), de Porto Velho/RO, prendeu em flagrante Flaiza O.S., 36 anos, acusada de tráfico de drogas, associação para o tráfico e autofinanciamento de drogas, conforme a Lei 11.343/06 e apreendeu 5,090 kg de cocaína.

Em continuidade à Operação Iracema uma equipe de policiais daquele Departamento cumpriu na terça-feira um mandado de busca e apreensão numa residência localizada no bairro Novo Horizonte, em Porto Velho/RO.

Durante o cumprimento do mandado os policiais lograram êxito em apreender uma mala vermelha contendo quatro tabletes de uma substância aparentando ser cocaína, pesando 4,070 kg. Em seguida, ao realizarem a busca no veículo que ali estava encontraram mais 1,020 kg da mesma droga.

Também foram apreendidos durante a busca um veículo, provavelmente, utilizado para o tráfico, celulares, diversos papéis com anotações e R$ 1.100,00 (mil e cem reais) em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à suspeita, sendo a mesma conduzida ao Denarc e apresentada à autoridade policial, que realizou o referido flagrante. Após os procedimentos legais foi encaminhada à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.