5 DP: PC PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Polícia Civil, através da 5ª DP, prende dois foragidos da Justiça

Nesta quarta-feira (22/10) a Polícia Civil, através da 5ª DP, prendeu o foragido da Colônia Penal de Porto Velho, Randi Soares Reis, 26 anos e a foragida de Rio Branco/AC, Grayce Kelly da Cunha Rocha, 39 anos.

Os policiais da 5ª DP estavam com o mandado de prisão dos foragidos acima mencionados e através de diligências localizaram o endereço onde os mesmos se encontravam.

Na manhã desta quarta-feira (22) a equipe se dirigia ao endereço de Grayce quando a avistaram no bairro Agenor de Carvalho, onde imediatamente a abordaram, dando-lhe voz de prisão. Em seguida a encaminharam à 5ª DP e a apresentaram ao delegado.

Em continuidade aos trabalhos, a equipe deslocou-se ao bairro Nacional e cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Randi, que acompanhou os policiais à delegacia onde, também, foi apresentado ao delegado daquela unidade.

Após os procedimentos legais os indigitados foram conduzidos à cadeia pública desta capital, onde permanecerão à disposição da Justiça. A foto dos mesmos está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.