NOTA DE FALECIMENTO: DR HENRY ANTONY

NOTA DE FALECIMENTO DA POLÍCIA CIVIL

É com imenso pesar que a Polícia Civil de Rondônia comunica que encontra-se de luto pelo falecimento do delegado aposentado Henry Antony Rodrigues, 60 anos, que foi vítima de infarto na madrugada desta terça-feira (21/10).

O saudoso delegado Henry assumiu vários cargos dentro da Segurança Pública do Estado de Rondônia, além de ter atuado na Assembléia Legislativa, na Câmara Municipal de Porto Velho e no DETRAN como Diretor Geral. Atuou como delegado em Ouro Preto do Oeste, Vilhena, Porto Velho e assumiu cargos de direção dentro da Polícia, além de ter sido adjunto da Secretaria de Segurança Pública.

O dr. Henry deixou seu legado nesta terra que são seus filhos e netos. A Polícia Civil reverência sua memória hoje e sempre. O velório iniciou na Funerária Dom Bosco. Às 14 horas foi conduzido à capela do cemitério Jardim da Saudade onde continuará sendo velado até as 16 horas, momento em que ocorrerá o enterro.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Pedro Roberto Gemignani Mancebo, presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos enlutados. A família Polícia Civil pede a Deus que conforte a todos nesse momento de dor.