5 DP: PC PRENDE SUPOSTOS TRAFICANTES

Após denúncia ao Disque-Denúncia da Polícia Civil (197) policiais da 5ª DP prendem supostos traficantes e apreendem um menor

No sábado (11/10) uma equipe de policiais da 5ª Delegacia de Polícia, de Porto Velho/RO, foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas feita ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197, e lograram êxito em prender os nacionais Vagner S.F., 25 anos e Marcos Paulo S., 21 anos, além de apreender um menor por estarem supostamente envolvidos com mercancia de drogas.

Na madrugada daquele sábado os policiais se deslocaram a um posto de gasolina desativado, localizado no bairro Embratel, e fizeram vigilância no local observando que o suspeito Vagner fazia negociação com supostos usuários de drogas, enquanto Marcos realizava a entrega do entorpecente. Já o menor fazia a vigilância do local e às vezes também entregava a droga aos usuários.

Em momento oportuno a equipe os abordou encontrando em poder de Vagner 11 invólucros de cocaína, 03 pedras da mesma droga e R$ 95,00 (noventa e cinco reais) em espécie. Com o conduzido Marcos foram encontrados 05 invólucros de cocaína e uma carteira de trabalho. O menor tinha em seu poder um celular e R$ 100,00 (cem reais).

Diante dos fatos Vagner e Marcos receberam voz de prisão e o menor voz de apreensão, sendo em seguida encaminhados à Central de Flagrantes e apresentados ao delegado plantonista, que indiciou os maiores por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O menor responderá por crime assemelhado aos mencionados acima.

Após os procedimentos legais os maiores foram conduzidos ao presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça. O menor foi entregue aos responsáveis legais mediante termo de compromisso de comparecimento à Delegacia Especializada em Apuração aos Atos Infracionais, conforme a Lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *