ARIQUEMES: PC ESCLARECE HOMICÍDIO

A Polícia Civil de Ariquemes esclarece homicídio em menos de 30 dias e prende dois suspeitos

A Polícia Civil de Ariquemes esclareceu em menos de trinta dias o homicídio ocorrido dia 19 de setembro, onde a vítima Marcos Maciel Venâncio, 28 anos, foi alvejada com 6 tiros, vindo a óbito no local.

Na quarta-feira (08/10) uma equipe de policiais civis comandados pelo delegado Rodrigo Camargo, de Ariquemes, cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos suspeitos Sandra L. e Adeilton C.S.

No dia do crime, logo após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe da Delegacia de Homicídios daquele município iniciou as diligências no intuito de esclarecer o crime e identificar os suspeitos.

Após alguns dias de investigações os policiais conseguiram coletar indícios suficientes que ligavam o fato às pessoas de Sandra e Adeilton, com isto a autoridade policial solicitou junto ao Judiciário a expedição dos mandados de prisão preventiva, os quais foram prontamente deferidos por aquele Juízo e cumpridos naquela quarta-feira.

Segundo apurou-se Sandra é conhecida no Garimpo Bom Futuro por ser suposta traficante. Na semana anterior ao crime Marcos estava na casa de Sandra e, em determinado momento, ela teve que ausentar-se, deixando-o na referida residência. Ao retornar deu falta de parte da droga que ali estava. Com isso passou a acusar e ameaçar a vítima, que uma semana depois foi assassinada.

A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.