DENARC: PC PRENDE TRÊS TRAFICANTES

Polícia Civil, através do Denarc, prende três suspeitos por tráfico de drogas

Na tarde desta quinta-feira (09/10) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante Diego F.C., 26 anos, Maria Iasmine G.S., 26 anos e Weslei V.F., 18 anos, por tráfico de drogas.

Os policiais do Denarc diligenciaram durante alguns dias uma suposta mercancia de drogas na residência do casal Diego e Maria, após levantamento de indícios suficientes a autoridade policial solicitou à 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho um mandado de busca para o referido local, que foi de pronto deferido e cumprido naquela tarde.

Durante as diligências restou-se comprovado que o suspeito Weslei fazia o trabalho de entrega das drogas em várias bocas de fumo de Porto Velho. No momento inicial da abordagem dos conduzidos, naquela residência, os mesmos investiram contra os policiais, e estes rapidamente controlaram a situação com uso de força moderada. Momento em que os suspeitos começaram a gritar e incitar populares a investirem contra os policiais do Denarc. Incontinenti a equipe solicitou apoio de uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, que prontamente os auxiliou.

Em seguida cumpriu-se a medida cautelar e os policiais encontraram e apreenderam no imóvel 1,400 kg de cocaína, vários sacos plásticos utilizados para acondicionar a droga, balanças de precisão, uma panela, uma colher e uma peneira com resquício de droga, cinco caixas de bicarbonato de sódio, uma maleta com resquício de droga, 03 celulares, 02 motocicletas e R$ 6.750,00 (seis mil e setecentos e cinqüenta reais) em espécie.

Diante dos fatos todos foram conduzidos àquele Departamento e apresentados à autoridade policial para a realização do flagrante. Após os procedimentos legais foram conduzidos à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça. Qualquer informação sobre o crime em tela poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil através do número 197.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *