CANDEIAS: “OPERAÇÃO JUSTIÇA E PAZ I”

Polícia Civil deflagra “Operação Justiça e Paz I” em Candeias do Jamari

 

Na sexta-feira (26/09) a Polícia Civil de Candeias do Jamari deflagrou a Operação Justiça e Paz naquela região e contou com o apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), que disponibilizou policiais da 1ª, 2ª, 3ª e 5ª delegacias de Porto Velho.

A operação teve caráter preventivo e repressivo objetivando diminuir a criminalidade. Durante a ação desenvolvida e coordenada pela delegada Keity Mota Soares vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos, além das equipes terem apreendido inúmeros objetos de procedência duvidosa e efetuado um flagrante por tráfico de entorpecentes.

O nacional Célio D.N., conhecido como “Vassourinha”, 47 anos,  foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas. Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão na residência do mesmo quando encontraram no local 31 invólucros de substância entorpecente, aparentando ser cocaína, 03 invólucros aparentando ser maconha, além de alguns objetos de procedência duvidosa, a quantia de R$ 1.560,00 (mil quinhentos e sessenta reais) e apetrechos utilizados para endolar a droga.

Em continuidade aos trabalhos também foram conduzidos à delegacia de Candeias os nacionais Jeisielly V.A., 18 anos e Gleidson Guilherme S.A., 22 anos, sendo apresentados à autoridade policial. Na residência do referido casal foram encontrados e apreendidos uma balança de precisão e uma munição intacta calibre 38 CBC.

Esta operação vem ao encontro dos anseios daquela população com atuação de forma pontual e ostensiva da Polícia Civil. Qualquer informação sobre eventuais crimes ocorridos naquela circunscrição poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.