DENARC: PC APREENDE 25 KG DE MACONHA

Polícia Civil, através do Denarc, apreende 25 kg de maconha em Porto Velho

Na manhã desta terça-feira (07/10) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), apreendeu 34 tabletes de uma substância aparentando ser maconha, os quais pesaram 25,340 quilos.

O Denarc recebeu a informação de que havia uma mala de cor preta que exalava forte odor, muma empresa de transporte rodoviário de passageiros. Diante dos fatos uma equipe de policiais, comandada pelo delegado Adilson de Almeida Junior, se dirigiu à garagem da empresa de ônibus interestadual.

No local os funcionários entregaram aos policiais a referida mala e ao abrirem a mesma constataram que havia 34 tabletes de maconha. Diante dos fatos a equipe diligenciou no intuito de identificar e localizar a pessoa que estava com a bagagem mencionada, mas ainda não lograram êxito.

Levantou-se que o proprietário da mala embarcou no município Goiânia/GO e desembarcou em Vilhena. Os policiais apreenderam os tabletes e a encaminharam ao Denarc, apresentando-a a autoridade policial para realização dos procedimentos legais.

Qualquer informação sobre o fato acima descrito ou outros crimes poderá ser passado ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *