JI-PARANÁ: PC APREENDE 20 KG DE MACONHA

Polícia Civil de Ji-Paraná prende em flagrante mulher que transportava 20 quilos de maconha

Na sexta-feira (03/10) a Polícia Civil de Ji-Paraná prendeu em flagrante Sayonara B.L., 37 anos, acusada de tráfico de drogas e apreendeu 25 tabletes de um material aparentando ser maconha, os quais pesaram 20 quilos.

A Polícia Civil daquele município recebeu uma denúncia anônima na qual informava que uma mulher embarcaria no Mato Grosso, numa empresa de ônibus interestadual, e desembarcaria em Ji-Paraná com certa quantia de entorpecente.

Diante das informações a equipe montou uma barreira policial na BR 364, próximo ao viaduto daquele município. No momento em que o ônibus passou pela barreira foi dada voz de parada ao mesmo.

Durante averiguação os policiais identificaram Sayonara e esta logo confessou que transportava a droga em duas malas que estavam no compartimento de carga do ônibus. Imediatamente a equipe fez revista nas bagagens encontrando os 25 tabletes de maconha.

Diante dos fatos a suspeita foi conduzida à delegacia e apresentada à autoridade policial, que a indiciou por tráfico de drogas. Durante o interrogatório ela confessou ser proprietária da droga e que iria vendê-la em Ji-Paraná. Após os procedimentos legais Sayonara foi encaminhada ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.