PIMENTA BUENO: PC E PM CUMPREM MANDADO

Polícias Civil e Militar de Pimenta Bueno prendem dois suspeitos e apreendem armas, drogas e dinheiro

Na quarta-feira (08/10) as Polícias Civil e Militar prenderam os nacionais Valdeni C.S., vulgo “Tatá”, 32 anos e Márcio C.S., 31 anos e apreenderam armas de fogo, drogas, dinheiro e outros objetos de procedência duvidosa.

Diante das evidências de mercancia de drogas na residência dos indigitados a autoridade policial de Pimenta Bueno representou junto ao Judiciário pelo mandado de busca e apreensão nos referidos locais, o que foi de pronto deferido.

Na manhã daquela quarta-feira, em ação conjunta das polícias, foram cumpridos os referidos mandados. Na casa de Valdeni foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 32 com seis munições intactas, porções de crack, um notebook, uma furadeira, dois celulares, dois relógios, dois pendrives, uma toca preta e R$ 95,00 (noventa e cinco reais) em espécie.

Em continuidade aos trabalhos as equipes se dirigiram à residência de Márcio e apreenderam uma porção de crack, quatro rolos de fita adesiva, comumente utilizados para embalar drogas, uma agenda, um par de luvas preta, um relógio na embalagem da marca Atlantis e a quantia de R$ 6.440,60 (seis mil, quatrocentos e quarenta reais e sessenta centavos).

Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, sendo apresentados à autoridade policial para realização do flagrante. Foram indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos legais foram encaminhados à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.