PATRIMÔNIO: PC DIVULGA RETRATO FALADO

Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio, divulga retrato falado de suspeitos de terem raptado criança de 2 meses em Porto Velho

Nesta quinta-feira (21/11) a Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio, divulgou o retrato falado dos três suspeitos de terem raptado a bebê Ana Beatriz, de dois meses, na sexta-feira (14/11), no bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho/RO.

O crime ocorreu na tarde daquela sexta-feira (14) quando a senhora Maria Auxiliadora, mãe da bebê, caminhava pela Rua Barão Amazonas, com destino ao posto de saúde para vacinar sua filha.

Naquele momento a mãe foi abordada por três pessoas, que estavam em veículo branco com vidros fumês. Eles colocaram as duas no carro e se dirigiram ao bairro Renascer, onde espancaram a mãe com uma marreta.

Maria Auxiliadora conseguiu fugir do local, mas os sequestradores ficaram com a criança. Maria Auxiliadora ficou internada por dois dias no Hospital João Paulo II devido a gravidade dos ferimentos.

Inicialmente o caso foi registrado na 8ª DP e por tratar-se de seqüestro foi transferido para a Delegacia de Patrimônio, que tem trabalhado incessantemente no esclarecimento do crime em tela.

Diante dos fatos a Polícia Civil pede ajuda à população no sentido de localizar os suspeitos do retrato falado. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada aos números 0800-647-1400 ou 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).