URUPÁ: PC E PM PRENDEM FORAGIDO

Polícias Militar e Civil de Urupá e Teixeirópolis prendem foragido da Justiça

Uma ação conjunta entre policiais militares das cidades de Teixeirópolis, Urupá e o sevic da delegacia de Urupá resultou na prisão do fugitivo Reginaldo Coelho de Araújo, do presídio Agenor Martins de Carvalho, localizado em Porto Velho/RO.

Tudo começou com o roubo de uma motocicleta NXR Bros 150, ocorrido na Linha 32, no município de Teixeirópolis, onde a guarnição da Polícia Militar após tomar conhecimento dos fatos, repassou as informações para a equipe da PM de Urupá, que empreenderam diligências juntamente com uma equipe de policiais civis da Delegacia daquele município pelas Linhas C3 e TN22.

Durante as diligências naquelas Linhas, os policiais militares avistarem dois suspeitos em uma motocicleta Titan de cor azul. Ao tentar abordá-los, o carona pulou da moto e em desabalada carreira se embrenhou no mato, enquanto isso o piloto desceu do veículo e se apresentou como sendo Wanderson dos Santos Silva.

Logo em seguida a equipe de policiais civis chegou ao local e imediatamente reconheceram o indigitado como sendo o fugitivo, do presídio Agenor Martins de Carvalho, Reginaldo Coelho de Araújo.

Diante dos fatos Reginaldo recebeu voz de prisão. Ao ser indago pelos policiais confessou um roubo efetuado no município de Teixeirópolis e mostrou aos mesmos que a motocicleta estava escondida dentro da mata.

Diante da situação, Reginaldo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Urupá/RO como incurso nas penas do artigo 157, sendo recolhido à cadeia pública onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *