POLINTER CUMPRE 77 MP NO 1º BIMESTRE

Polícia Civil, através da Polinter, cumpre 77 mandados de prisão no primeiro bimestre de 2015

No primeiro bimestre de 2015 a Polícia Civil de Rondônia, através da Polícia Interestadual (Polinter), chegou à marca de 77 (setenta e sete) mandados de prisão cumpridos em Porto Velho/RO.

A Polinter tem realizado um levantamento de todos os mandados de prisão em aberto no Estado de Rondônia, no intuito de dar cumprimento aos mesmos.
Essa é mais uma ação dos investigadores da Polinter, sob o comando do delegado Aparecido Vicente de Matos. Entre os presos estão criminosos acusados de vários crimes, tais como homicídios, roubos, furtos, crimes de trânsito, tráfico de drogas, pensão alimentícia e outros.

A polícia afirma que este tipo de ação se tornará uma rotina para diminuir o número de foragidos da Justiça e consequentemente a criminalidade, beneficiando, assim, a população desta capital.

Fonte: ASCOM/PC/RO