VILHENA: PC DIVULGA FOTO DE FORAGIDO

Polícia Civil de Vilhena divulga foto de foragido que tentou matar a própria esposa

A Polícia Civil de Vilhena/RO divulgou a foto do indigitado Ezequiel Cardoso de Souza Nascimento, 25 anos, que está foragido da Justiça. O mesmo é suspeito de ter tentado matar sua própria esposa na madrugada de quinta-feira (23/04), na Avenida 622, no Setor 06, Bairro Embratel.

O fato se deu da seguinte forma, na noite de quarta-feira (23) Ezequiel voltou para casa bêbado e começou a discutir com sua esposa, fazendo com que o mesmo pegasse algumas mudas de roupa e fosse embora.

Ocorre que, o suspeito retornou à residência durante a madrugada e a agrediu vindo a mesma a desmaiar, mesmo assim continuou a espanca-la com socos e ponta pés no intuito de matá-la. Após ver que sua esposa sangrava pelo ouvido, boca, olhos e nariz, gritou e fugiu do local achando que a mesma estava morta.

Os filhos da vítima, uma criança de cinco meses e outra de 2 anos acordaram durante as agressões. Após algumas horas desacordada a vítima levantou-se e foi ver como os filhos estavam. Em seguida arrastou-se até a casa do vizinho para pedir socorro. A mesma foi socorrida ao Hospital Regional e encontra-se em estado grave.

O infrator não foi localizado, por isso a Polícia Civil está divulgando a foto do mesmo. Qualquer informação sobre sua localização poderá ser passada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO