DENARC: PC PRENDE GRÁVIDA COM DROGAS

Polícia Civil, através do Denarc, prende grávida em flagrante com quase dois kg de cocaína

Na quinta-feira (23/04) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante a nacional Maria Catiana A.N., 32 anos, acusada de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Policiais do Denarc receberam uma denúncia anônima dando conta de que na Rua Geraldo Siqueira, Bairro Castanheira, havia uma casa em que supostamente haveria droga armazenada.

Para confirmar as informações uma equipe de policiais se dirigiu ao endereço mencionado e através de campana observou a movimentação do local. Em momento oportuno a equipe se dirigiu à residência e com autorização de Maria Catiana realizaram uma revista no interior da casa.

A indigitada contribuiu com a ação dos policiais indicando que embaixo de sua cama havia certa quantia de drogas. Os policiais encontraram no local indicado um pacote pesando 795 gramas de cocaína.

Em continuidade aos trabalhos, também, localizaram em cima do guarda-roupa um carregador com 11 munições, calibre 380, além de uma balança eletrônica digital e outros apetrechos utilizados na mercancia de drogas. Em outro quarto encontraram, também embaixo de uma cama, 1,30 kg de entorpecente.

Diante dos fatos Maria Catiana recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Departamento para realização do flagrante. A autoridade policial a indiciou pelos artigos 33, da Lei 11.343/06 (Lei de Tóxico) e artigo 12, da Lei 10.826/06 (Estatuto do Desarmamento). Após os procedimentos legais foi conduzida à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PC/RO