DGPC COMUNICA NOTA DE PESAR

Nota de Pesar

É com imenso pesar que a Direção Geral de Polícia Civil comunica que encontra-se de luto pelo falecimento do Agente de Polícia José Osvaldino Xavier de Oliveira, 58 anos, lotado na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

O saudoso agente Osvaldino entrou na Polícia Civil em julho de 1988, onde ficou lotado em Alvorada do Oeste, sendo em seguida transferido para esta capital onde trabalhou na 1ª, 2ª e 4ª DP’s.

Osvaldino estava internado no Hospital Central e, infelizmente, veio a óbito nesta segunda-feira (04/05/15). A Polícia Civil reverência sua memória hoje e sempre.

O velório está ocorrendo na casa da mãe de Osvaldino, localizada na Avenida Jorge Teixeira esquina com Dom Pedro II e o sepultamento será nesta quarta-feira no Cemitério dos Inocentes.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Pedro Mancebo, presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos enlutados. A família Polícia Civil pede a Deus que conforte a todos nesse momento de dor.

Fonte: ASCOM/PC/RO