4ª DP: PC E PM SOLUCIONAM FURTO À ROMERA

Polícias Civil e Militar desarticulam e prendem suposta quadrilha que furtou a Loja Romera da Jatuarana em Porto Velho

Na madrugada de sexta-feira (21/08) uma suposta quadrilha de assaltantes fez um buraco na parede lateral da Loja Romera, localizada na avenida Jatuarana, e furtou do local vários objetos. Consta que os mesmos tentaram arrombar o cofre da loja, mas não obtiveram êxito.

Logo após conhecimento dos fatos uma equipe da Polícia Militar juntamente com a equipe da 4ª Delegacia de Porto Velho, liderada pelo Delegado Sérgio Condelli, iniciaram as diligências no intuito de identificar os infratores, prendê-los e recuperar os objetos.

Através dos levantamentos feitos pelas equipes, as Polícias Civil e Militar chegaram a uma suposta boca de fumo, onde localizaram vários dos objetos furtados na referida loja, além de drogas, arma de fogo e um HT. No local foram apreendidos quatro menores e quatro maiores. Diante dos fatos todos foram conduzidos à Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido.

A Polícia Civil continuará as investigações, pois há indícios de que participaram do furto à Romera, aproximadamente, onze suspeitos.

Fonte: ASCOM/PC/RO