Ariquemes/Alto Paraíso: Polícia Civil atende Alto Paraíso com Delegacia Itinerante

Nesta quarta-feira,  dia 09.03,  a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Ariquemes, esteve no município de Alto Paraíso, dando continuidade aos trabalhos da Delegacia Itinerante.

A atividade é chefiada diretamente pelo Delegado de Polícia, Dr. Rodrigo Camargo, mobilizando todos os servidores da unidade policial.

Foram realizadas 22 audiências,  entre testemunhas,  vítimas e suspeitos.  Com apoio da representante da Casa de Apoio, Noely dos Santos,  também foram realizados atendimentos psicológicos às mulheres e crianças.

Também foi viabilizado à população o agendamento de datas para futura confecção de carteiras de identidades.

Ademais,  o Delegado Titular, Dr. Rodrigo Camargo, e o Delegado Adjunto, Dr. Giuliano,  reuniram-se com o Conselho Tutelar da cidade para divulgar os trabalhos e o calendário de atendimento da  Delegacia Itinerante,  aproveitando a ocasião para divulgar e convidar os Conselheiros para participarem do curso de capacitação que ocorrerá no Auditório do MP de Ariquemes na próxima sexta-feira.

As atividades da Delegacia Itinerante continuarão na próxima quarta-feira dia 16.03.16 em  Monte Negro, com atendimento ao público das 7h30 às 13h30 na Câmara Municipal de Vereadores.

Por fim, destaca-se que o projeto Delegacia Itinerante tem contado com o apoio do Delegado Regional, Dr. Thiago Flores, que ciente da importância tem acompanhado os resultados e colocado a estrutura necessária à DEAM para a execução dos serviços.