DENARC arrecada brinquedos e entrega à comunidade Jerusalém

O Departamento de Narcóticos 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Entorpecente (DRE/DENARC) realizaram na manhã desta sexta-feira (16/12), a entrega de cerca de 60 brinquedos na comunidade Jerusalém da Amazônia, localizada na Br. 364, Km 13, Zona Rural. A atividade aconteceu em uma escola que leva o mesmo nome da comunidade e que contem mais de 50 alunos na faixa etária entre 6 a 9 anos.

A Policial Civil, Emanuela Luz, revela que todos os policiais civis lotados no Departamento de Narcóticos realizaram a doação de brinquedos, chegando ao número de 60 brinquedos. “A intenção era realizar esta interação entre os policiais e a aproximação com a comunidade, pois sempre somos apresentamos na mídia com trabalho de repreensão a criminalidade, então resolvemos trabalhar também com  a prevenção”, explica a Policial.

Ainda de acordo com Emanuela luz, a atividade realizada na comunidade Jerusalém da Amazônia contou com o apoio de todos os servidores “o que possibilitou confraternizarmos com as crianças desta comunidade momentos de alegria e solidariedade, além de proporcionar a afetividade entre os policiais civis”, finaliza.