Polícia Civil garante recursos com Lindomar Garçon para melhorias estruturais

O Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB), anunciou na última segunda-feira (31/01) a liberação de mais de R$ 680 mil para a realização de projetos e melhorias estruturais da Polícia Civil do Estado de Rondônia e Policia Militar. O anúncio foi realizado no gabinete do Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller e contou ainda com o presença dos Delegados, Dr. Marcos Vinicius e Rafael Brito.

Lindomar Garçon, Deputado Federal pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), explica que o segmento da Segurança Pública precisa ser tratado com olhar diferenciado. “Os recursos disponibilizados é para ajudar a melhorar as condições estruturais da Polícia Civil e Militar e assim, garantir mais segurança à população”, disse o Deputado.

Eliseu Muller, Delegado-Geral da Polícia Civil, agradeceu o apoio do Deputado Federal Lindomar Garçon á instituição. “É importante na atual conjuntura termos agentes políticos com sensibilidade para com a segurança pública, pois este setor está diretamente ligado a qualidade de vida da população”, disse Dr. Eliseu.

De acordo com o Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller, “os recursos disponibilizados pelo Deputado Federal para Polícia Judiciária serão destinados a compra de equipamentos para atender o departamento de inteligência, assim como, para reformas estruturais nas unidades da circunscrição de Costa Marques, Direção-Geral da Polícia Civil e UNISP em Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, entre outros”, finaliza o Delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *