Polinter e 1º DP predem traficante com mandado de prisão do Distrito Federal

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER) e policiais civis do 1º DP realizaram neste domingo (20/03), o cumprimento do mandado de prisão do Distrito Federal em desfavor de Waltewir José dos Santos Garcia Junior.

De acordo com os investigadores, foram mais de 14 horas de campana e acompanhamento realizado pelos policiais para prender o acusado condenado há mais de 10 anos de reclusão pelos crimes de trafico de entorpecentes e documento falso. É importante relatar que o acusado já havia sido preso pela Polícia Federal e, desta prisão, resultou a condenação.

Vale salientar ainda que o mandado de prisão foi expedido pela justiça do Distrito Federal cujo o cumprimento foi realizado pela Polícia Civil do Estado de Rondônia.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *