Polícia Civil ingressa com pedido de prisão contra suspeitos por homicídios em Vilhena

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio da Delegacia de Vilhena realizou o pedido de prisão de dois suspeitos acusados de realizarem homicídios no último final de semana na região. O individuo Amado Ramos Machado, 41 anos, é acusado de ter assassinado sua esposa, Jalete Alves dos Santos, com cinco disparos de arma de fogo na frente dos seus filhos, no distrito de Novo Plano, em Vilhena e, Teo Sanderson Rodrigues da Silva, 18 anos, é suspeito de ter assassinado um adolescente de apenas 16 anos, com três disparos de arma de fogo. O último caso aconteceu no domingo (19/03), na rua 1806, no bairro Bela Vista, também na cidade de Vilhena.  Ambos estão foragidos da justiça.

No primeiro caso citado acima, o acusado abandonou as crianças no local do crime levando consigo a arma utilizada na execução da vítima, assim como, outros armamentos que possuía em sua residência. É importante relatar que esta caso esta sendo apurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Vilhena que trabalha diuturnamente na elucidação de casos nesta modalidade de crime, entre outros.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para que a população denuncie caso encontre algum dos autores acima citado. Vale ressaltar ainda que todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa pode utilizar o número 197. Lembrando sempre à população que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

TEO SANDERSON RODRIGUES DA SILVA

AMADO RAMOS MACHADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *