DENARC prende dupla comercializando droga na zona Leste de Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia por meio do trabalho dos agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC) prenderam na tarde de ontem (22/03), um casal comercializando drogas na zona Leste de Porto Velho. Os acusados foram surpreendidos pela equipe policial que encontrou mais de um quilo de entorpecente tipo maconha e cerca de 200 gramas de cocaína com a dupla. Vale ressaltar a colaboração da inteligência da Polícia Militar nesta operação.

De acordo com os investigadores, o casal estava sendo monitorado há alguns dias e na data citada acima, realizaram a abordagem. Durante a ação policial foram encontrados já na residência do casal vários apetrechos para embalagem de substância entorpecente, balança de precisão, certa quantia em dinheiro e drogas.

Foram conduzidos até a especializada Josiene S. D. e Maria José S. para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional local à disposição da Justiça. Josiene é reincidente do crime de tráfico de drogas.

Durante a operação, um adolescente também acompanhou o casal até a Delegacia especializada, pois a polícia suspeita que o mesmo tenha sido aliciado pelo casal para realizar a prática criminosa. O adolescente foi liberado após o seu responsável assinar o termo de compromisso de comparecimento a justiça.