Cúpula da Polícia Civil é recebida na Câmara Municipal de Rolim de Moura

Na última sexta-feira (28/07), o Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia, Eliseu Mullher, acompanhado do Delegado e Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Arismar Araújo, do Delegado Regional de Polícia Civil de Rolim de Moura, Alexandre Bacarini, foram recebidos no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Rolim de Moura pelo Presidente do Legislativo, Vereador Aldair Júlio Pereira, popularmente conhecido como “Aldo Júlio” (PMDB) e pelo Vereador Renato Cesar Morari, “Delegado Morari” (PPS). O encontro teve como objetivo pontuar ações mais efetivas no segmento da segurança pública na região, haja vista, o aumento dos crimes de roubos e furtos registrados neste primeiro semestre.

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, ouviu as declarações do Presidente do Legislativo Municipal e revelou os avanços no setor. “A Polícia Civil tem trabalhado incansavelmente para promover a segurança pública de qualidade, a visita na região é exatamente para ajustar e direcionar as ações da Instituição, assim como, ouvir o servidores, a comunidade e as autoridades sobre a real situação do município, em seguida, propor ações efetivas para diminuir o índice de criminalidade nesta região”, disse o Delegado.

O Delegado Regional da Polícia Civil de Rolim de Moura, Alexandre Bacarini, analisou com cautela as declarações do Presidente da Câmara de Vereadores e pontuou as providências cabíveis. “Estamos atentos aos índices de criminalidade na região e já estamos criando estratégias de combate a estas práticas criminosas e, em breve daremos uma resposta à sociedade”, finaliza o Delegado.