Polícia Civil participa da 7ª edição do Rondônia Rural Show com exposição de trabalho e prestação de serviços

A Polícia Civil do Estado de Rondônia participa da 7ª edição do Rondônia Rural Show que acontece no município de Ji-Paraná ao longo desta semana. Na oportunidade, a instituição de segurança pública realiza exposição do seu trabalho e prestação de serviços por meio do registro de ocorrências no local do evento. O Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, se fez presente na abertura do Rondônia Rural Show e revelou que esta é mais uma oportunidade que a instituição tem para apresentar à população o trabalho que vem desenvolvendo no Estado. “Temos realizado um trabalho de excelência em vários segmentos da segurança pública”, explicou o Delegado. Participaram também do Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Arismar Araújo  e o Delegado Regional de Ji-paraná, Mário Henrique.

O Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) montou toda estrutura para realizar apresentação de como é feito as perícias que colaboram diretamente para elucidação de crimes no Estado. O diretor do IICC, Júlio Kasper, junto com sua equipe tem realizado demonstração de como identificar criminosos por meio dos vestígios deixados na cena do crime.

A participação da Polícia Civil na 7ª Edição do Rondônia Rural Show é coordenada pelo Delegado Mário Henrique. “É muito positivo para Polícia Civil ter a oportunidade de apresentar um pouco do seu trabalho para à sociedade e visitantes estrangeiros”, disse o Delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *