Polícia Civil derruba traficante na zona Leste de Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), derrubou nesta quinta-feira (27/06), parte do comando do tráfico de drogas no município de Porto Velho. André Alves Pereira,  vulgo “André Galinha”, é considerado um grande distribuidor de entorpecentes nesta região. Ele foi preso junto com o Fabrino Arruda Pereira, com cerca de 17 quilos de cocaína, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. A ação policial foi realizada em duas residências na zona Leste da Capital.

Informações policiais revelam que Fabrino Arruda guardava as drogas pertencente a “ André Galinha”, e também realizava entregas nas bocas de fumo. O entorpecente foi encontrado em uma mala na residência de Fabrino, na Avenida Guaporé. Durante esta diligência, 01 (um) veículo, utilizado para entrega da droga também foi apreendido. Já na residência de “André Galinha”, localizada na Avenida Imigrantes, a Polícia apreendeu certa quantia em dinheiro e um veículo HB 20.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

ANDRÉ ALVES PEREIRA - VULGO "ANDRÉ GALINHA"

 

FABRINO ARRUDA PEREIRA

Fonte: ASCOM/PCRO com informações do rondoniagora.

Imagem: Arquivo PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *