Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos

Após investigações, policiais da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente – DEPCA, prenderam na manhã de quarta-feira (15), R. J. N., de 42 anos em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva por estupro de vulnerável da própria filha.

A criança era violentada sexualmente pelo genitor deste os onze anos, atualmente ela possui treze. O crime ocorria na casa da família, quando a mãe saia para trabalhar á noite. A Criança não denunciou antes por medo das ameaças, pois o pai dizia que ia ser morto na cadeia! A vítima contou o fato aos familiares, que denunciaram o caso a Polícia.

Uma psicóloga da DEPCA ouviu a criança e o fato foi comprovado pelo exame de Corpo de Delito e Conjunção Carnal. A Delegada Andria Viero representou pela prisão preventiva e o 2º juizado da Infância e da Juventude de Porto Velho-RO deferiu o pedido.

A partir de então, o suspeito fugiu mudando de endereço. Os policiais da DEPCA fizeram campana por quase uma semana e na manhã de hoje, lograram êxito em prendê-lo na zona Leste da capital.

O suspeito R. J. N confessou o crime, no interrogatório realizado pela dra Márcia Gazoni.

Departamento de Comunicação da PCRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *